• casadebamba101

    @casadebamba101

    4 months ago
  • Quer saber qq coisa da cozinha? Pergunta q respondo. Agora se não gosta de palavrão, pula esse post. A história q vou contar, aconteceu a pouco e me fez pensar bastante. Quero que cê pense comigo, de que time vc é? . Cena: uma fila de carros a direita esperando pra entrar num estacionamento de um mercado, eu querendo entrar na rua à esquerda. Um carro bloqueava a entrada. Vidros abertos, um homem ao volante com sua esposa ao lado e uma criança de no máximo 2 anos no colo dela no banco da frente(😓) e o q se seguiu a partir daí foi mais ou menos assim: . . A fila andava e o camarada ao invés de desbloquear o cruzamento, ia andando junto comigo, fazendo uma questão milimétrica de impedir q eu entrasse. Mesmo que isso não fosse adiantar a vida dele em nada. Como estávamos muito próximos, eu cheia de simpatia: . . - Oi amigo, blz? Tem como me dar um espacinho pra entrar aí nessa rua, pfvr? . Berrando descontrolado: "Eu tô a 15 minutos me fudendo pra tentar passar pra direita e ninguém deixou, agora eu vou fuder todo mundo tb!!!" (nesse momento a esposa dele baixou o olhar. Era nítida a vergonha dela) . . - Ah entendi. Te fuderam e agora fuder todo mundo q aparecer no seu caminho é o q cê precisa pra se sentir melhor? Vai lá! . "- Essa porra aí mermo.Vai passar não. Qro q se foda! Me fuderam, vou fuder geral tb. Foda-se, vai ficar presa aí.(nesse momento a esposa dele me olhou e balbuciou: desculpa! ) . . - Amigo, é por isso q nosso país tá fudido, sabia? É um querendo fuder o outro, ser mais esperto q o outro. Já experimentou desfuder? Quebrar a corrente da grosseria, da falta de gentileza, da corrupção, da esperteza? Nosso povo está precisando urgente aderir ao movimento da desfudência. Tem q rever isso aí heim? Desfode meu amigo, q esse seu mau humor e esses seus dias ruins vão melhorar muito tá? . . Ele cantou pneu e partiu q nem um louco. Fiquei pensando, fuder é bom, ligar o foda-se tb, mas já experimentaram "desfuder" alguém? Reagir ao contrário do esperado. Quebrar a corrente negativa? Desarmar? Ser maior? . . Nao é sempre q consigo, mas posso garantir, o prazer da DESFUDÊNCIA é sensacional! . . Vamos DESFUDER o Brasil, vizinhos!!!🙏❤ . .
    Casa de Bamba Quer saber qq coisa da cozinha? Pergunta q respondo. Agora se não gosta de palavrão, pula esse post. A história q vou contar, aconteceu a pouco e me fez pensar bastante. Quero que cê pense comigo, de que time vc é?
.
Cena: uma fila de carros a direita esperando pra entrar num estacionamento de um mercado,  eu querendo entrar na rua à esquerda. Um carro bloqueava a entrada. Vidros abertos, um homem ao volante com sua esposa ao lado e uma criança de no máximo 2 anos no colo dela no banco da frente(😓) e o q se seguiu a partir daí foi mais ou menos assim: .
.
A fila andava e o camarada ao invés de desbloquear o cruzamento, ia andando junto comigo, fazendo uma questão milimétrica de impedir q eu entrasse. Mesmo que isso não fosse adiantar a vida dele em nada. Como estávamos muito próximos, eu cheia de simpatia: .
.
- Oi amigo, blz? Tem como me dar um espacinho pra entrar aí nessa rua, pfvr?
.
Berrando descontrolado:

    Quer saber qq coisa da cozinha? Pergunta q respondo. Agora se não gosta de palavrão, pula esse post. A história q vou contar, aconteceu a pouco e me fez pensar bastante. Quero que cê pense comigo, de que time vc é?
    .
    Cena: uma fila de carros a direita esperando pra entrar num estacionamento de um mercado, eu querendo entrar na rua à esquerda. Um carro bloqueava a entrada. Vidros abertos, um homem ao volante com sua esposa ao lado e uma criança de no máximo 2 anos no colo dela no banco da frente(😓) e o q se seguiu a partir daí foi mais ou menos assim: .
    .
    A fila andava e o camarada ao invés de desbloquear o cruzamento, ia andando junto comigo, fazendo uma questão milimétrica de impedir q eu entrasse. Mesmo que isso não fosse adiantar a vida dele em nada. Como estávamos muito próximos, eu cheia de simpatia: .
    .
    - Oi amigo, blz? Tem como me dar um espacinho pra entrar aí nessa rua, pfvr?
    .
    Berrando descontrolado: "Eu tô a 15 minutos me fudendo pra tentar passar pra direita e ninguém deixou, agora eu vou fuder todo mundo tb!!!"
    (nesse momento a esposa dele baixou o olhar. Era nítida a vergonha dela) .
    .
    - Ah entendi. Te fuderam e agora fuder todo mundo q aparecer no seu caminho é o q cê precisa pra se sentir melhor? Vai lá!
    .
    "- Essa porra aí mermo.Vai passar não. Qro q se foda! Me fuderam, vou fuder geral tb. Foda-se, vai ficar presa aí.(nesse momento a esposa dele me olhou e balbuciou: desculpa! )
    .
    . - Amigo, é por isso q nosso país tá fudido, sabia? É um querendo fuder o outro, ser mais esperto q o outro. Já experimentou desfuder? Quebrar a corrente da grosseria, da falta de gentileza, da corrupção, da esperteza? Nosso povo está precisando urgente aderir ao movimento da desfudência. Tem q rever isso aí heim? Desfode meu amigo, q esse seu mau humor e esses seus dias ruins vão melhorar muito tá? .
    .

    Ele cantou pneu e partiu q nem um louco. Fiquei pensando, fuder é bom, ligar o foda-se tb, mas já experimentaram "desfuder" alguém? Reagir ao contrário do esperado. Quebrar a corrente negativa? Desarmar? Ser maior?
    .
    .
    Nao é sempre q consigo, mas posso garantir, o prazer da DESFUDÊNCIA é sensacional!
    .
    .
    Vamos DESFUDER o Brasil, vizinhos!!!🙏❤
    .
    .

  • 7,559 294
  • Save Image Other Posts

Instagram casadebamba101 (Casa de Bamba) Other Pikdo Posts

re_freitas_santos - Rê 4 months ago

Vc optou por não colocar revestimento até o teto, a parede vc pintou com alguma tinta específica?

chaianebonetti - Chaiane Bonetti 3 months ago

Mah do céu! li este seu post no dia que voce publicou, e hoje vi uma mensagem do Tiago Brunet que lembrei de voce! vou mandar o link espero que voce tire um tempo pra assistir. https://youtu.be/nK4oeW_RAbU